Sesi e Senai abrem processo seletivo no Maranhão

Vagas são para as cidades de São Luís, Imperatriz e Caxias. Inscrições podem ser feitas até 16 de julho.

SÃO LUÍS – O Sistema Fiema, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e do Serviço Social da Indústria (Sesi), está selecionando profissionais para o preenchimento de 36 vagas. As inscrições podem ser feitas até 16 de julho. Os editais já estão disponíveis na página eletrônica da Fiema na Internet. As vagas são para o município de São Luís, Imperatriz e Caxias. Para todos os cargos, exige-se experiência mínima de seis meses na área específica. As inscrições podem ser feitas nas Unidades do Sesi ou Senai em Caxias ou Imperatriz. Os interessados para vagas em São Luís, podem fazer inscrição na Coordenadoria de Recursos Humanos do Sistema Fiema – que fica na avenida Jerônimo de Albuquerque, S/N, retorno da Cohama.

Para o Senai, são 29 vagas oferecidas. Em Caxias, precisa-se de profissional formado em Letras, com domínio em Inglês Técnico e Português Instrumental para atuar como instrutor de aprendizagem industrial (uma vaga). Em Imperatriz, está sendo contratado instrutor nível médio (uma vaga), com habilitação em manutenção de máquinas de costura industrial, confecção de vestuário em tecido plano e malhas, peças íntimas, roupas industriais, corte, modelagem e aviamento.


Para São Luis, são 27 vagas. Serão contratados profissionais formados em Pedagogia para atuar como técnico de Educação (duas vagas). Para instrutor nível médio com habilitação técnica em Eletroeletrônica são sete vagas. Há vagas, ainda, para educador ambiental (uma vaga), coordenador educador ambiental (uma vaga), graduado em Engenharia Civil (uma vaga), e, ainda, para graduado em Administração e/ou Engenharia de Produção e/ou áreas afins com pós-graduação na área de Logística (uma vaga).


Para atuarem como instrutores de aprendizagem industrial, serão selecionados profissionais formados em Letras (uma vaga), Mecânica ou Engenharia Mecânica (cinco vagas), graduado em Design de Moda ou curso superior de Tecnologia em Design de Moda (uma vaga), graduado em Sistema de Informação ou Engenharia da Computação ou Licenciatura em Informática (duas vagas) e na área de Higiene em Segurança do Trabalho (duas vagas).


Já o Sesi está contratando, para o município de Caxias, técnico de Segurança do Trabalho (uma vaga). Para o município de São Luís, está aberto seletivo para atuar como professor de Língua Portuguesa (uma vaga) e professor de Educação Física (três vagas).


Será formado, ainda, cadastro de reserva para professor de nível superior do Ensino Médio com Licenciatura Plena em Filosofia ou Sociologia, Física, Letras com habilitação em Inglês, Letras com habilitação em Português, Letras com habilitação em Espanhol, Química e Geografia. Serão contratadas, também, pessoas com deficiência para atuar como auxiliar de serviços gerais no Sesi (duas vagas) e Senai (duas vagas).



Com informações da Ascom/Sistema Fiema.

Imirante

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.