Avião cai em Senador Canedo Goiás matando todos os tripulantes....

Avião cai em Senador Canedo-Go, região metropolitana de Goiânia e mata 6 pessoas a bordo,

O município de Senador Canedo, a 12 km de Goiânia, em Goiás é cenário de uma trágédia, no início da noite desta sexta-feira, com a queda de um avião bimotor matando todos os 6 tripulantes. Os bombeiros já encontraram uma das seis vítimas da queda, que estava a 2 m dos destroços. O presidente da Agência Tocantinense de Notícias, Sandro Petrelli, confirmou que Gabriel Marques Siqueira Campos, 12 anos, neto do governador do Tocantins, Siqueira Campos (PSDB), estava à bordo.

Além de Gabriel, viajavam no avião ainda duas outras crianças, amigos de Gabriel, a mãe deles e o piloto e o co-piloto. Não há informação de sobreviventes. Os bombeiros ainda não sabem a causa do acidente.

A aeronave foi emprestada pelo proprietário, Roberto Pires, dono da construtora CMN, de Palmas, amigo pessoal do ex-senador Eduardo Siqueira Campos, pai de Gabriel e filho do governador. A criança e os amigos seguiam para Goiânia em uma viagem de férias.

Segundo o coronel dos Bombeiros Múcio Ferreira chovia muito quando a aeronave se chocou nas árvores do Morro Santo Antônio e explodiu por volta das 18h15. O avião bimotor, modelo King Air B-200, saiu do aeroporto de Palmas, no Tocantins, com seis passageiros, fez escala em Brasília e seguia com destino a Goiânia.

O resgate dos corpos das outras vítimas deve durar mais algumas horas, porque o local da queda é de difícil acesso e os bombeiros ainda combatem o fogo que consome os destroços da aeronave.

zoomdanoticia.blogspot.com


Um comentário

  1. avião cai e moradores da região furtam a carcaça http://liberdadedeacesso.blogspot.com/

    ResponderExcluir

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.