Curtas e boas do CC deste sábado

Justiça

Justiça seja feita - Ainda estão soltos os condenados de Açailândia pela CPI da pedofilia no mês de outubro do ano passado. Os condenados de Açailândia formam Noemi Fernando Hausen Pimenta Ruas, engenheiro; Noemi Ataydes (Miro Ferraz), empresário do entretenimento e Osvaldo Filho,empresário da comunicação, a penas de reclusão de seis anos e cinco meses, e ainda duzentos dias multa (cada dia multa corresponde a um décimo do salário mínimo vigente ao tempo do fato, acrescido de correção monetária) e pagamento das custas processuais, e José Santos Silva (Zezinho das Baterias), pequeno comerciante, a quatro anos e seis meses de reclusão, cinqüenta dias multas e pagamento das custas processuais.

Até hoje os condenados continuam soltos levando a vida normalmente.

Política

Absurdo - No final do mês passado o prefeito de Açailândia fez questão de conceder entrevistas aos meios de comunicação da cidade para mentir, falando que o pagamento do funcionalismo público do município estava em dia, na verdade não é bem isso que diz parte dos funcionários, principalmente os Garis do município, talvez seja por isso que a coleta de lixo não sendo feito normalmente.   


Saúde


Descaso – Sabemos que em Açailândia se brincam com a vida humana de todas as maneiras, desta vez a secretaria de saúde do município por ordem do atual prefeito, Ildemar fechou 90% dos postos de saúde no mês de novembro passado, o motivo foi a demissão em massa de seus funcionários. No dia 20 de dezembro passado as secretaria entrou de recesso, funcionado apenas a emergência no SESP, o que acontece é que no hospital com movimento normal já é péssimo o atendimento, imagina com atendimento fora do normal, vira um verdadeiro caos. Bom até hoje a secretario nunca se preocupou em volta aos trabalhos, que fazer uma consulta e não tem condição depara na rede particular tem que ser humilhados com o terrível atendimento no Sesp. Até quando vamos ter agüentar esta humilhação.  


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.