“Solange Almeida” do Aviões do Forró, agora é evangélica


A vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida se converteu no início deste mês e agora é membro da Igreja Assembléia de Deus. Em seu orkut a cantora diz que, apesar da conversão, não sairá da banda. “Quero deixar claro que a minha decisão, em servir a Deus, não impedirá que eu deixe de ser a cantora do Aviões do Forró”, afirma Solange.Mas ao que tudo indica, ela já estaria declinado da idéia e disposta a sair da banda.


Fonte: Iane Salazar

A igreja evangélica vem ganhando cada dia mais seguidores. Quem não se lembra da rainha do bumbum, Carla Perez, que fez sucesso nos anos 90 dançando no “É o Tchan”, apresentando programas de televisão e posando para revistas masculinas? A baiana abriu mão da fama e agora, casada com o também evangélico Xande, mãe de dois filhos, Carla se dedica a projetos infantis e segue paralelamente uma carreira no meio gospel.

Além da ex-dançarina, Mara Maravilha, Déborah Brasil e Daniel Diau também se converteram. Este último artista que é sergipano fez sucesso na banda Calcinha Preta por mais de 10 anos e agora abandonou o público forrozeiro.

Agora mais uma estrela do forró deve deixar a banda, trata-se da cantora de Aviões do Forró, Solange Almeida, conhecida por "Solanja", que se converteu no início deste mês e agora é membro da Igreja Assembléia de Deus. O site da igreja transmitiu ao vivo a aceitação da cantora a Jesus. "O senhor é poderoso, podem aplaudir, eu estou todo arrepiado", dizia o pastor ao anunciar a presença da cantora.

"Deus tem um propósito na vida de cada um de nós. Tenho uma família maravilhosa, o amor e carinho de todos. Estou me sentindo completa e mais forte porque sinto a presença de Deus na minha vida", disse no período a cantora em seu blog.

Quem participa dos shows já percebe a vocalista forrozeira com um novo estilo. Cerca de 10 mil pessoas estiveram presentes no grande Santuário Canaã em Fortaleza-CE, e assistiram pela primeira vez a apresentação da cantora do Aviões do Forró cantando louvor. A evangélica mostrou toda segurança e tirou de letra a música. 

Solange - Banda Aviões do Forró
Leia abaixo recado deixado pela cantora em seu Orkut para os fãs após a conversão:
Fiquei impressionada com à proporção que essa benção ganhou de ontem pra cá. Hoje cedo, ao acordar, fui surpreendida como a história de espalhou em todos os lugares... Quero deixar claro que a minha decisão, em servir a DEUS, não impedirá que eu deixe de ser a cantora do AVIÕES DO FORRÓ. Sou a mesma Solange, só que agora orientada por Deus. Recebi vários recadinhos dos meus blogueiros queridos fazendo milhões de perguntas a respeito, e continuo afirmando que continuo na banda sim e agora melhor ainda pq servirei a Deus. Recebi o chamado dele... Deus tem um propósito na vida de cada um de nós. Eu era uma pessoa apenas feliz, tenho uma família maravilhosa, filhos maravilhosos, amigos maravilhosos, tenho o amor e carinho de todos vocês, mas sempre me faltava algo. Hoje estou me sentindo completa e mais forte pq sinto a presença de Deus na minha vida. Ele é maravilhoso e vai transformar não só a minha vida, mas a de todos nós basta querer e acreditar que é possível.. Ontem no momento que levantei minhas mãos pro céu e o aceitei senti o carinho daquela igreja lotada vibrando junto comigo. Poxa, ninguém tem noção de como eu me senti ali na casa de Deus, rodeada das pessoas que amo e vendo o carinho e as orações daquele povo por mim...

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.