PSB terá candidato a prefeito em Bom Jesus das Selvas em 2012

O partido Socialista Brasileiro terá candidatura própria a prefeito nas eleições do ano que vem, foi a decisão do I congresso da sigla em Bom Jesus da Selvas.

Açailândia – O Partido Socialista Brasileiro – PSB de Bom Jesus das Selvas realizou no último dia 30, o seu I Congresso Municipal para criação do Diretório Municipal da sigla em Bom Jesus. O encontro aconteceu na sede do Sindicato do Servidor Público Municipal de Bom Jesus das Selvas – SINSERP, localizado na rua Barreirinha – 610 – centro.  O encontro iniciou-se a partir das 19:30 horas com  a presença de diversas lideranças do município e da região.

Diversas lideranças representantes de partidos que compõem a oposição no município prestigiaram o evento. Representantes dos partidos: PRB, PP, PDT, PT, PTB, PMDB, PSL, PCB, PPS, PSDC, PHS, PMN, PTC, PSB, PSDB e PCdoB.

A oposição estará unida em 2012 e representa mais de 15 partidos de Bom Jesus estão bastante otimistas e garantem está mais forte ainda na s eleições municipais de 2012.

O vereador Canela PSB de Açailândia, prestigiou o evento juntamente com Frasão, líder sindical do PSB, Nilo secretario do PSB, Salatiel membro da executiva do PSB e Carlos Cristiano Secretario de Comunicação Social do PSB, todos do município de Açailândia. A comitiva foi prestigiar o evento, já que Canela é um dos articuladores políticos do PSB na região.  

Na ocasião foi abonada a ficha de filiação do Divan da Baixinha, como é popularmente conhecido por aquela comunidade, Divan é Assessor da Pastoral da Juventude regional, ex-candidato a vereador pelo município de Bom Jesus das Selvas, é pré-candidato a Prefeito pelo PSB em 2012 no neste município.

Divan da Baixinha, vem do movimento sociais, movimentos estudantis, movimentos da igreja católica e é um dos nomes mais fortes para as eleições de 2012.

O presidente do diretório municipal de Bom Jesus das Selvas, Iane Salazar Silva, garante que o Partido Socialista Brasileiro estará mais forte ainda em 2012 pronto para ocupar pelo menos 2 cadeiras na câmara municipal de Bom Jesus das Selvas. Iane disse ainda que o partido chegou no município a pouco tempo mais que tem crescido abundantemente e tem incomodado a oposição em Bom Jesus.

No encontro foi eleito primeiro Diretório Municipal do Partido Socialista Brasileiro – PSB de Bom Jesus das Selvas.

O encontro também foi o pré-lançamento da pré-candidatura a prefeito de Divan da Baixinha a prefeitura de Bom Jesus das Selvas nas eleições de 2012.     
  
Carlos Cristiano
caneleneles.com.br












Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.