O empresário Lindomar Oliveira, é acusado de estupro de uma menor de 14 anos

Concelho Tutelar e Policia Civil ainda não se pronunciou sobre o caso.

Açailândia - Segundo o boletim de ocorrência registrado na policia civil pelo pai da menor K. S. I. de 14 anos o empresário do ramo de vestuário Lindomar Oliveira proprietário das lojas 100 limites modas situadas na rua Duque de Caxias e Vila Ildemar teria estuprado, engravidado e forçado sua filha fazer um aborto.

O boletim de ocorrência foi registrado em 01-02-2012, quando o pai da vitima compareceu na delegacia do centro, onde relatou para o escrivão que: sua filha teria sido aliciada pelo Lindomar Oliveira por varias vezes para que a vitima viesse a ter um relacionamento com Ele, o que a vitima se negava a praticar tal ato, por não gostar dele e saber que o mesmo era casado, as investidas ficaram mais corriqueiras ate que um dia o autor, convenceu a menor a tomar uma carona com ele ate o local que ela iria, porem após a menor entra em seu veiculo, o acusado convenceu-a a ir a um local mais tranquilo para que não focem visto por populares, assim desviou-se da rota que a vitima iria e adentrou em um motel, com a justificativa que iriam só conversar , chegando lá a vitima foi seduzida e teve relações sexuais com o autor. Depois o acusado continuou a importuna-la para se encontrarem diante da situação a menor relatou o fato a uma amiga, que contou para o pai da vitima, que trouxe o fato a autoridade policial para que sejam tomadas as medidas legais e cabíveis para fins de direito.

O blague teve acesso ao relato feito pela vitima a uma amiga no msn, após analise de nosso advogado estaremos publicando os detalhes do estupro contados pela própria vitima estarrecedor.

Fone: Rei 12

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.