I Jornada Sociojurídica Popular Acontecerá nos dias 05 e 06 em Alto Alegre

O Centro de Defesa da Vida e dos Direitos Humanos Carmen Bascarán (CDVDH/CB), através da sua assessoria jurídica, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alto Alegre do Pindaré, realizará nos 05 e 06 de abril de 2013, a I Jornada Sociojurídica Popular De Alto Alegre Do Pindaré. O evento acontecerá na Sede do Sindicato, na sexta-feira (05),das 18:00 às 21:30 e no sábado(06) a partir das 08:00 ás 10:30.

A Coordenadora do Setor Jurídico do CDVDH/CB Jareth Ribeiro,disse que Jornada Jurídica Popular tem como objetivo possibilitar atendimentos jurídicos e sociais para a comunidade através de Advogados, Assistentes Sociais, Estagiários do Direito e Serviço Social.  "O atendimento será proporcionado a qualquer cidadão que precisa conversar com um Advogado ou Assistente Social e tirar suas dúvidas sobre os problemas do dia a dia. Como por exemplo: Orientações Jurídicas, conciliações de conflitos familiares, direitos do consumidor, aposentadoria, pensão, divórcio, direitos trabalhistas, dentre outros", acrescentou ele.

Portanto, se você quer conhecer seus direitos e precisa de uma orientação jurídica e social, participe da Jornada Jurídica Popular. Maiores informações na Sede do Sindicato situado à Rua José Ferreira Leite, nº 132 Centro.

Equipe Técnica

·                     Advogados: Dr. Antonio Filho, Dr. Braga Seixa e Dr. Júnior Mendes
·                     Graduados em Direitos: Anne Michelline e Vagner Mesquita.
·                     Acadêmicos em Direito: Jareth Ribeiro e Flaviana Carvalho.
·                     Assistente Social:Fabrícia Carvalho, Geriane e Brígida Rocha.
·                     Acadêmicas em Serviço Social: Márcia Maria, Fabrícia Fonseca, Dalvina Oliveira e Adriana Otilha.
·                     Agente de Cidadania: Maria Aparecida.
·                     Comunicação: Arca FM 87,9 Mhz.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.